Viagora

Juliette diz em conversa com seguidores que deseja mudar o visual

De acordo com a artista, ela está vivendo uma fase mais leve, sem a pressão estética que a acompanhava antes do programa.

Nessa quarta-feira (3), a campeã do BBB21, Juliette, abriu uma roda de conversa com seus apoiadores no Twitter Space, e lá falou sobre não ter se adaptado a alguns alimentos sofisticados, além de ter comentado sobre uma possível mudança no visual.

De acordo com Juliette, sua fama após o BBB proporcionou com que ela tivesse acesso a coisas que antes não faziam parte de sua vida, e que nem tudo a agradou, como é o caso de águas saborizadas.  "Não gosto dessas águas de rico. Não curto água com gosto doce. Água não tem que ter gosto", explicou a artista na conversa.

Foto: Divulgação/ InstagramJuliette agradece fãs
Juliette.

A agora cantora também disse durante o Space que pretende o visual, mas ainda está indecisa com o que fazer. “Estou na dúvida se corto ou se pinto. Ou se corto e pinto. Tô afim de mudar a minha face. Vocês são muito apegados a esse cabelo e eu também sou. É que estou numa fase mais leve. Estou numa fase mais leve. Estou livre, leve e solta” disse Juliette aos risos.

Juliette por fim disse aos fãs que está vivendo uma fase mais leve, sem a pressão estética que a acompanhava antes do programa. “Antes de ser famosa, eu não saía sem cílios, maquiagem, salto. Hoje não faço questão, não. Vocês podem me ver sem maquiagem e de tênis por aí”, concluiu a campeã.

Com informações da Quem.

Facebook
Veja também