Viagora

Pantanal: Bruno Luperi modifica desfecho de Tenório

A cena da tão esperada morte de Tenório deve ir ao ar na reta final da novela, conforme a trama original.

O remake do sucesso de 1990, Pantanal, de Benedito Ruy Barbosa, está sendo transmitido pela Globo. O responsável pela atualização da obra é o neto de Ruy Barbosa, Bruno Luperi, que deve modificar o desfecho do vilão Tenório interpretado por Murilo Benício.

Na primeira versão da trama exibida pela TV Manchete, a morte do personagem Tenório é uma cena marcante, com o vilão sendo morto por Alcides e jogado ao rio para ser devorado por piranhas. O peão cometerá o crime após ser castrado por Tenório.

Foto: Divulgação/ InstagramTenório e Alcides.
Tenório e Alcides.

Já no remake que está sendo exibido em 2022, o autor Bruno Luperi fará uma modificação no roteiro escrito por seu avô. A morte de Tenório ocorrerá no rio, mas o peão Alcides (Juliano Cazarré) não será o responsável pelo ato. O que deve acontecer é que o Velho do Rio, interpretado por Osmar Prado, deve estar presente durante o duelo entre os dois homens, e se transformará em Sucuri para levar o vilão para o fundo do rio. Dessa forma, Tenório não será assassinado por Alcides, e sim morrerá afogado.

Conforme a trama original, a cena da tão esperada morte do vilão deve ocorrer na reta final da telenovela. O último capitulo de Pantanal deve ir ao ar no dia 14 de outubro.

Com informações da TV História.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Pantanal novela

Facebook
Veja também