Viagora

Simony faz primeiras sessões de quimioterapia e agradece apoio

Durante um exame de rotina, a cantora descobriu um tumor que estava na íngua e fez uma colonoscopia.

Nesta quinta-feira (4), a cantora Simony usou sua rede social, para falar para os fãs sobre seu tratamento contra um câncer no intestino, e agradeceu o carinho e mensagens que vem recendo o diagnóstico da doença, na quarta (3).

A cantora falou sobre sua rotina, e frisou que está tudo sob controle, também mostrou que está bastante motivada. “Hoje é um dia muito maravilhoso. Já tomei meu cafezinho, fiz as minhas três químios ontem, farei mais uma hoje, outra amanhã, e descansarei por dezoito dias em casa. Quero ser dizer a vocês que está tudo sob controle, não estou me cabendo de felicidade de tanta coisa linda que tenho escutado, tantas preces, tantas orações. Não sabia que era tão amada, assim. De verdade, mesmo, tão bom! Tudo o que vocês estão fazendo por mim, sem palavras. Não sei como agradecer”, disse Simony.

Foto: Divulgação/ InstagramCantora Simony
Cantora Simony

Simony disse que passará seis meses pelo tratamento contra o câncer. “Quero ajudar outras pessoas que estão passando pro isso. Vamos encarar de frente com muito foco, muita fé, ressignificar a vida. Dar valor às coisas que precisam de valor. Depois conto tudo para vocês sobre o meu dia aqui, mas vai ser maravilhoso. Tudo é maravilhoso, a gente tem que receber tudo como aprendizado, e tudo maravilhosamente lindo para a gente. Não é só porque é uma doença, ou coisas que a gente não esperava...A gente tem que receber com amor”, explicou.

A artista finalizou pediu para trocar experiências com outros fãs que passam pelo mesmo problema “Isso se chama ‘ajudar outras vidas’, coisa que às vezes a gente passa tão despercebido e não faz”, frisou Simony.

Diagnóstico

Durante um exame de rotina, a cantora descobriu um tumor que estava na íngua e fez uma colonoscopia. “Por conta da íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame, eu descobri um câncer”, comentou Simony.

Com informações da Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Facebook
Veja também