Viagora

Dan Stulbach estreia em ‘Pantanal’ como o político corrupto ‘Ibraim’

Segundo o ator, ele teve que deixar suas críticas de lado para interpretar um personagem tão ambíguo e egoísta.

Nessa quinta-feira (04), quem acompanha a novela das 21h ‘Pantanal’, percebeu que um novo personagem chegou para balançar a trama. Trata-se do político ‘Ibraim’, interpretado por Dan Stulbach, que é pai de Érica, personagem de Marcela Fetter. O político entra no núcleo como um homem ambicioso que tentará se aproveitar da gravidez da filha com José Lucas, filho de José Leôncio, que possui muitas terras na região.

O personagem, assim como na primeira versão da novela, é um homem inescrupuloso que tem a política e sua candidatura como foco principal, acima de sua filha, e do povo que em seus discursos diz adorar. Ibraim é a representação caricata de uma figura política, e em uma de suas primeiras falas no capitulo diz para a filha: Não acredito que você foi inventar de me trazer nessa m...”, se referindo ao pantanal. O personagem de Dan Stulbach também teceu críticas sobre a ecologia no capítulo.

Foto: Divulgação / TV GloboDan Stulbach e Marcela Fetter.
Dan Stulbach e Marcela Fetter.
Segundo Dan Stulbach, ele deixou suas críticas de lado para interpretar um personagem tão forte e egoísta. “Uma das coisas mais interessantes de fazer um personagem assim é deixar suas críticas de lado. Fazer com que ele não tenha culpa de seus defeitos, que ele chegue inteiro, forte, cativante, ambíguo para quem ver. Porque aí sim o público vai ter seu juízo sobre o que ele faz”, pontuou o ator.

Com informações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

Pantanal novela

Entretenimento

Facebook
Veja também