Pantanal: José Leôncio sente dor no peito e é socorrido por Filó
O Rei do Gado em Pantanal, mostrará mal estar e se isola durante roda de cantoria.
No capítulo dessa sexta-feira (9) de Pantanal, novela transmitida pela emissora Rede Globo, José Leôncio (Marcos Palmeira) irá apresentar cansaço e leves dores no peito durante uma roda de viola, o que preocupará seu par romântico, Filó (Dira Paes).
O Rei do Gado em Pantanal, mostrará mal estar e se isola durante roda de cantoria e será acudido por Filó que o levará para o quarto onde o protagonista deitará com dificuldades. Apesar dá dor no peito, Zé Leôncio insistirá dizendo que não precisa de ajuda.
Na primeira versão da novela, o personagem de José Leôncio morrerá dentro de sua casa e assim finalmente reencontrará o pai, na forma do Velho do Rio (Osmar Prado). No momento, a entidade anunciará que o filho irá substituí-lo passando assim o manto de guardião da natureza para Zé.
A ampla divulgação do remake de Bruno Luperi da trama originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, está em sua reta final. A história da mulher onça terá seu último capítulo transmitido no dia 7 de outubro. E será substituída por ‘Travessia’ produção assinada pela autora Gloria Perez que entrará ao ar às telas no dia 10 de outubro.
Com informações do Gshow.
Pantanal novela
Entretenimento
-
Virgínia e Vini. Jr reúnem amigos em "festa julina" no Rio de Janeiro
Uma das amigas do casal, Raphaela Silveira, apostou no lool tradicional de noiva para comemorar a festa. -
Vinícius Júnior aparece com novo visual ao lado de Virgínia e chama atenção
A reconciliação não foi o motivo mais comentado da internet, mas sim a harmonização feita no rosto do jogador. -
Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”. -
Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e Pista -
Cantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir