Viagora

Pantanal: Renato vira refém de Juma após tentar matar Zaquieu

Em cenas que irão ao ar em breve, o filho de Tenório ficará na mira de Juma e só será solto após apelo de Filó.

Em reta final, os personagens da novela Pantanal estão passando por momentos de tensão. Após a morte de Solano, Tenório também está com os dias contados na trama e isso despertará a ira de seu filho Renato (Gabriel Santana), que irá até a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) tentar tirar a vida de Zaquieu (Silvero Pereira), que será salvo por Juma (Alanis Guillen).

Em cenas que irão ao ar em breve, Alcides (Juliano Cazarré) matará Tenório (Murilo Benicio) com a ajuda de Zaquieu, que assumirá a culpa pelo amigo. Renato, cego de vingança pela morte do pai, irá até a fazenda de Zé Leôncio e ameaçará o peão de morte. “Então pegue a sua arma, e vamos resolver esse assunto como homem.”, dirá o filho do vilão. O homem dirá que não possui um revólver e Renato questionará sobre a arma que o amigo de Alcides usou para tirar a vida de Tenório.

Foto: Divulgação/ GshowRenato e Juma
Renato e Juma

Zaquieu, assustado com as ameaças do filho do meio de Tenório, dirá que pegou a arma emprestada e só disparou após o grileiro disparar. “Eu vou fazer o mesmo, só que, no meu caso, eu não vou errar!”, esbravejará Renato já sacando a arma. Nesse momento, Juma apontará um revólver para o pescoço do filho de Zuleica (Aline Borges) e dirá para ele abaixar a arma. A movimentação chamará a atenção dos outros moradores da fazenda que pedirão para a mulher onça soltar o jovem.

Renato, mesmo na mira de Juma provocará os presentes no galpão e relembrará a estranha morte de Solano. “Você está confessando que aquela “onça” era você. Ótimo, agora só falta descobrir quem foi a tal “sucuri” que sumiu com o meu pai”. Juma ficará irada e precisará ser contida por Filó (Dira Paes), que pedirá para a jovem se acalmar. “Baixa essa arma, filha, ou ocê vai plantar a desgraça nessa casa!”, implorará a companheira de José Leôncio. “Ocês façam como bem entender, mas se eu ver alguém armado perto da minha filha, eu mato!”, concluirá Juma após soltar Renato.

Com informações do gshow.

Mais conteúdo sobre:

Pantanal novela

Entretenimento

Facebook
Veja também