Viagora

Big Brother Brasil terá formação de duplas e poder coringa em 2023

Os apresentadores do programa Tadeu Schmidt e Ana Clara, revelaram que haverá votações que determinarão formações de duplas e um poder dado semanalmente a um dos brothers.

Nesta quinta-feira (12), os apresentadores da edição de 2023 do reality show Big Brother Brasil (BBB), Tadeu Schmidt e Ana Clara, revelaram algumas das dinâmicas e novidades que ocorrerão durante o programa.

Tadeu Schmidt, informa ao público que o BBB 23 terá a formação de duplas entre os participantes, sendo uma delas integradas por participantes da Pipoca e a outra pessoa do VIP.  A única exceção no jogo é a formação da dupla com dois membros da casa de vidro, ao invés de um de cada grupo. "O Gabriel e a Paula fazem parte da primeira dupla formada! Ainda hoje, no fim do dia, vamos abrir uma nova votação, e mais duplas vão ser montadas", disse Tadeu.

A apresentadora da Rede BBB, Ana Clara, informou também que outra novidade no jogo, é o Poder Coringa dado semanalmente a um jogador, que terá um vantagem no jogo.

“Quando chegar a sexta-feira, quando eles já sabem quem é VIP e quem é Xepa, e quantas estalecas cada um tem, vai ter um poder especial aqui dentro do confessionário, na hora do Raio-x", contou Ana Clara.

com informações do Gshow

Facebook
Veja também