Viagora

Confira quem são os participantes do Big Brother Brasil 23

Os nomes dos integrantes das equipes Camarote, formada por famosos, e Pipoca, formada por participantes anônimos, foram apresentados ao público nessa quinta-feira (12).

Nessa quinta-feira (12), o Big Brother Brasil 23 divulgou os 22 participantes da nova edição do reality show. Durante a programação da Globo, os nomes dos integrantes das equipes Camarote, formada por famosos, e Pipoca, formada por participantes anônimos, foram apresentados ao público.

O público escolheu os dois integrantes que saíram da Casa de Vidro para o BBB, foram eles: Paula e Gabriel.

Foto: DivulgaçãoParticipantes do BBB 23
Participantes do BBB 23

Confira quem são os componentes do Camarote: Aline Wirley, Bruna Griphao, Fred, Domitila Barros, Antônio ‘Cara de Sapato’, Key Alves, Marvvila, Gabriel Santana, Mc Guimê.

Confira os integrantes da Pipoca: Paula, Gabriel, Cezar, Gustavo, Larissa, Ricardo, Sarah Aline, Marília, Cristian, Bruna, Tina e Amanda.

O casal escolhido na Casa de Vidro, Paula e Gabriel, formarão uma das duplas no programa. De acordo com o apresentador, Tadeu Schmid, eles são os únicos a formar uma equipe com dois “pipocas”. As outras duplas do reality serão formadas por 1 integrante do time Pipoca e outro do Camarote.

Camarote

Fred

Bruno Carneiro Nunes, conhecido como Fred, tem 33 anos, é jornalista, apresentador e influenciador digital. Após terminar o relacionamento com da empresária Boca Rosa, ele está solteiro.

Fred afirma que o maior ponto fraco dele será sentir saudade dos eu filho “Cris”, fruto do seu relacionamento com a influencer. O influencer cobre eventos de futebol, e já cobriu a Copa do Mundo da FIFA, Copa América, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.

Gabriel Santana

O ator tem 23 anos, e esteve na novela “Pantanal”, o qual interpretou o Renato, um dos filhos de Tenório. Gabriel fez seu primeiro papel aos 13 anos em “Chiquititas”. Na TV Globo, ele já participou da série “Carcereiros” e de “Malhação”.

“Tenho muito orgulho da minha trajetória”, contou o artista. O ator se diz amoroso, carinhoso e um ótimo ouvinte. Afirma que tenta manter a serenidade em qualquer situação. Na balada, ele conta que é o mais animado do grupo.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil (BBB)

Globo

Facebook
Veja também