Viagora

BBB 23: participantes passarão a semana com mãos amarradas em duplas

De acordo com a produção do reality, as duplas serão indicadas juntas ao paredão, e os dois eliminados irão para um "Quarto Secreto" onde o público decidirá quem irá deixar a edição.

O BBB 23 foi iniciado nessa segunda-feira (16), com os participantes entrando na casa em dupla e mãos amarradas. As duplas, com exceção de Paula e Gabriel que foram os vencedores da Casa de Vidro, foram escolhidas através de votação pela internet e passarão a semana unidos.

Assim como nas últimas edições, os participantes estão divididos entre Camarote e Pipoca, e as duplas foram escolhidas seguindo os dois grupos. Os primeiros a entrar na casa mais vigiada do Brasil foram Bruno e Aline Wirley, seguidos de Amanda e Cara de Sapato, Ricardo e Fred, Sarah Aline e Gabriel Santana, Marília e Fred Nicácio, Cristian e Marvvila, Cezar e Domitila Barros, Larissa e Bruna Griphao, Gustavo e Key Alves, Tina e Key Alves, e por fim Gabriel e Paula, da Casa de Vidro.

O primeiro desafio das duplas foi enfrentar uma prova valendo a imunidade para o primeiro paredão. Além da chance de escapar da eliminação, os vencedores também ganharão R$ 10 mil e 10 anos de assinatura do Globoplay. O desafio ocorreu por toda a madrugada e segue com Ricardo e Fred, Sarah Aline e Gabriel Santana e a única dupla feminina, composta por Bruna e Larissa.

Ao contrário do que muitos imaginavam, as duplas não ficarão unidas pelas mãos somente durante a prova e sim por toda a primeira semana. Os participantes farão provas em conjunto, votarão juntos no confessionário, e caso virem líder ou anjo, devem chegar a um acordo ao indicar outro brother.

Na semana inicial, as duplas também serão indicadas juntas ao paredão, e os dois supostamente eliminados terão a chance de ir para um quarto secreto, onde o público irá decidir quem deixará a edição.

Com informações do g1.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil (BBB)

Globo

Facebook
Veja também