Bruna desabafa com MC Guimê e diz estar confusa sobre Gabriel
A conversa aconteceu após o recado de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento entre os dois e os desdobramentos do Jogo.
Logo após a estreia do Big Brother Brasil (BBB) 23, o reality show já deu o que falar entre os internautas com a treta envolvendo Bruna Griphao e o modelo Gabriel. Após o recado de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento entre os dois e os desdobramentos do Jogo da Discórdia, aliados do Quarto Deserto concordaram em conversar com Gabriel.
Alguns posicionamentos do brother poderiam estar afetando o grupo com o resto da casa. Na varanda da casa, a sister Bruna conversa com MC Guimê durante a madrugada e diz estar confusa em relação a Gabriel. “Eu sei que eu posso estar muito equivocada em estar me preocupando com ele. Eu só tô muito confusa", desabafa para o funkeiro.
Em seguida, os brothers conversam sobre a intensidade dos sentimentos dentro da casa do BBB 23 e Guimê opina: "Eu me coloco no lugar de vocês. Se eu sou solteiro, entro aqui, fico com uma pessoa... É 24h junto. Como que você não vai ficar com a pessoa que você vai colar, não vai trocar ideia, não vai falar de jogo, não vai somar?".
“Até com amigo, você conheceu essas pessoas agora, querendo ou não. Você cria uma conexão com alguém diferente, vira tudo”, concorda Bruna.
Com informações do Gshow
Big Brother Brasil (BBB)
-
Vinícius Júnior aparece com novo visual ao lado de Virgínia e chama atenção
A reconciliação não foi o motivo mais comentado da internet, mas sim a harmonização feita no rosto do jogador. -
Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”. -
Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e Pista -
Cantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03). -
Balé da Cidade de Teresina realizará espetáculo no Teatro João Paulo
De acordo com a organização, a obra coreografada por Ireno Júnior, propõe-se uma performance que atravessa a fragilidade dos afetos
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir