Viagora

Boninho revela detalhes da Casa de Vidro do BBB 23

O Big Boss disse onde o espaço foi montado e chamou os fãs para acompanharem, e também deu detalhes sobre a dinâmica.

Nesta segunda-feira (9), Boninho mostrou na rede social, Instagram, revelações sobre a Casa de Vidro do Big Brother Brasil 23, que estreia dia 16. O Big Boss disse onde o espaço foi montado e chamou os fãs para acompanharem, e também deu detalhes sobre a dinâmica.

“É isso aí, Big Brother começando. Casa de Vidro amanhã no Via Parque. Você pode vir aqui conferir ou, então, você pode conseguir pelo Globoplay e Pay Per View 24 horas por dia para dar esse gostinho”, afirmou o diretor, se referindo ao shopping que fica na Barra de Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação/InstagramBoninho
Boninho

Boninho também explicou como será a votação dos participantes da Casa de Vidro. “A dinâmica é super simples. Escolher um casal dupla. E está aí a grande brincadeira. Esse é o comecinho para vocês entenderem o que vai começar”.

Tadeu Schmidt ainda permanece no comando da apresentação, e o programa tem uma novidade: uma alteração no valor do prêmio. Segundo spoilers, o valor poderá sofrer alterações ao longo da temporada, como uma possibilidade de aumento na quantia do vencedor.

Com informações Revista Quem 

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil (BBB)

Globo

Facebook
Veja também