Viagora

Fernanda Paes Leme anuncia que está grávida do noivo Victor Sampaio

A apresentadora compartilhou um ensaio fotográfico com o companheiro e seu cachorro onde aparece segurando um exame de ultrassom.

Nesta quinta-feira (12), a apresentadora Fernanda Paes Leme, de 40 anos, anunciou que está grávida do seu primeiro filho com o noivo, Victor Sampaio. A artista compartilhou nas redes sociais um ensaio fotográfico com o companheiro e seu cachorro, onde aparece segurando um exame de ultrassom.

Na legenda, Fernanda relata momentos de reflexão e a expectativa da chegada do bebê que vai aumentar a família. "Estamos grávidos. Apresento a vocês nossa familinha. Nos últimos 3 meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente... Seja o que for, vamos juntos, tem uma vida nova aqui dentro e estamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês nesse dia tão especial. Com amor, muito amor. Nós quatro", escreveu.

Outros artistas reagiram a postagem com mensagens de carinho e surpresa. A atriz Cláudia Raia comentou “Que lindos. Parabéns”, enquanto Juliette afirmou “Que coisa Linda” e a cantora Ivete Sangalo escreveu: “Muito feliz por vocês”.

A primeira gestação de Fernanda aconteceu em 2021, porém a atriz explicou que sofreu um aborto espontâneo uma semana após descobrir que estava esperando um bebê.  

Com informações da Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Brasil

Facebook
Veja também