Repórter da Globo é assaltada ao vivo no Bom Dia São Paulo
Beatriz Backes estava em frente à estação da Luz, no centro da capital, e falava sobre a lentidão da linha 1-Azul do Metrô depois de uma fala na circulação.
Nesta sexta-feira (20), a repórter Beatriz Backes teve o celular roubado ao vivo durante o Bom Dia São Paula, da TV Globo. A jornalista estava informando sobre a situação do Metrô, quando sua transmissão foi interrompida. Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato desconfiaram que o aparelho poderia ter caído no chão, mas, segundo fontes do site Notícias da TV, a profissional foi assaltada.
Beatriz Backes estava em frente à estação da Luz, no centro da capital, e falava sobre a lentidão da linha 1-Azul do Metrô depois de uma fala na circulação. A repórter estava ao lado de fora do local, filmando os ônibus da operação Pease, quando a tela tremeu e a transmissão foi cortada.
“O que é isso? Caiu o telefone?”, perguntou Bocardi assim que a jornalista desapareceu da tela. “Acho que caiu o telefone da Bia”, disse Sabina. “Imaginamos que seja só isso”, ponderou o apresentador.
De acordo com a Notícia da TV, a jornalista foi assaltada enquanto realizava a reportagem. Depois de ter o celular roubado, a repórter não apareceu mais em nenhum momento no telejornal.
Com informações da Revista Quem
Anitta faz apresentação surpresa no show do The Weeknd em São Paulo
A brasileira surpreendeu o público em um medley de funk, no show do canadense.Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vendem mansão de R$ 25 milhões
O casal de artistas se muda para nova casa enquanto projeta reformas e decoraçãoCantora Preta Gil recebe serenata do pai neste sábado
Em uma publicação nas redes sociais, Gilberto Gil aparece tocando violão para Preta, demonstrando o apoio e carinho familiar em um período delicado.Sabrina Sato revela que precisou mudar os planos por conta da filha
Segundo Sabrina Sato no ano de 2022, precisou mudar os planos na Cidade Luz para estar perto da primogênita no Brasil.FestLuso promove intercâmbio cultural em Teresina, Floriano e Timon
O FestLuso vai além das fronteiras de Teresina, sua sede tradicional, para alcançar também as cidades de Floriano, no sul do Piauí, e Timon, no vizinho estado do Maranhão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir