Modelo Yasmin Brunet nega romance com cantor Luan Santana
A loira acha graça quando é questionada ou lê algo nas redes sociais sobre um possível affair e negou por meio de sua assessoria.
A modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, informou que acha graça quando é questionada ou lê algo nas redes sociais sobre um possível affair com Luan Santana. Ela negou o romance por meio de sua assessoria.
“Ele é amigo! Mas acho super engraçados. As pessoas não podem ver um homem e mulher juntos que shippam. É muito doido! Parece que não pode existir amizade entre homem e mulher. Mas, sinceramente, eu acho divertido porque não está rolando nada”, contou.
Yasmin não assume nenhum relacionamento desde o fim do seu casamento com o surfista Gabriel Medida, é muito amiga da irmã do sertanejo, Bruna Santana. “A gente é muito parecida nas coisas que mais importa, como princípios e caráter”, disse.
“Amo sertanejo e as mulheres no sertanejo como Maiara e Maraisa. Acho muito necessário esse espaço que as mulheres empoderadas como ela estão tendo para falar sobre outros temas. A música consegue chegar em todo mundo. Às vezes a mulher está em um relacionamento em que ela não se dá conta que não é legal até ouvir uma música como Narcisista da Maiara e Maraisa. Eu realmente acredito que música salva vidas. Já tive fase na adolescência em que a música me ajudou absurdamente. O que eu não conseguia botar em palavras o que eu sentia, eu ouvia outra pessoa botando por meio das músicas", ressalta ela, destacando a canção que fala do homem enganador.
Com informações Revista Quem
Entretenimento
-
Virgínia e Vini. Jr reúnem amigos em "festa julina" no Rio de Janeiro
Uma das amigas do casal, Raphaela Silveira, apostou no lool tradicional de noiva para comemorar a festa. -
Vinícius Júnior aparece com novo visual ao lado de Virgínia e chama atenção
A reconciliação não foi o motivo mais comentado da internet, mas sim a harmonização feita no rosto do jogador. -
Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”. -
Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e Pista -
Cantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir