Viagora

Maria Reis chora após Manoel Gomes da "Caneta Azul" negar noivado

De acordo com a cirurgiã dentista e especialista em harmonização facial, a versão de que tudo havia sido uma farsa era mentira.

Nessa terça-feira (03), a suposta noiva de Manoel Gomes, Maria Reis, chorou ao contar ao colunista Léo Dias que teria sido afastada do interprete da canção “Caneta Azul”, nos últimos dias. Segundo ela, a equipe do cantor estaria proibindo o contado dela com o músico.

De acordo com a cirurgiã dentista e especialista em harmonização facial, a versão de que tudo havia sido uma farsa era mentira. Ela afirma que foi enganada e que perdeu o contato com o cantor, que estaria sendo orientado pelos seus empresários.

Foto: DivulgaçãoManoel Gomes e Maria Reis
Manoel Gomes e Maria Reis

“Estou me sentindo acabada psicologicamente, tendo crises de ansiedade. Depois de tudo isso, de me sentir amada, de me sentir a mulher mais feliz do mundo, com a maior esperança do mundo de encontrar o homem dos meus sonhos, porque ele me tratava como uma princesa, porque ele dizia para o Brasil inteiro que eu era a mulher da vida dele”, relatou em aúdio enviado a Léo Dias.

De acordo com Maria Reis, a relação entre os dois já havia se tornado intima. “Eu estava fazendo amor com ele […] Dormindo juntos, fazendo planos, ele querendo ter filhos comigo […] Estou simplesmente arrasada, acabada como mulher”, desabafou a noiva de Manoel Gomes.

Com informações do PortalLeoDias.

Mais conteúdo sobre:

Manoel Gomes

Entretenimento

Facebook
Veja também