Viagora

Assistente de palco do SBT Luana Andrade morre aos 29 anos em SP

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da influenciadora, por meio das redes sociais.

A assistente de palco do STB, Luana Andrade, faleceu aos 29 anos, nesta terça-feira (07). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da influenciadora, por meio das redes sociais.

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida assessorada Luana Andrade. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em Paz, Luana Andrade. Seu brilho continuará a iluminar nossos corações”, disse a nota.

Foto: Divulgação/InstagramLuana Andrade
Luana Andrade

A jovem não teve a causa da morte revelada ainda, mas especulações dão conta que o óbito foi causado por uma possível complicação após procedimento estético.

O surfista Gabriel Medina, lamentou no Instagram a morte de Luana e afirmou que perdeu uma amiga “após um procedimento estético simples”.

“Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos “simples”. O mundo tá surreal, gente... principalmente vocês MULHERES. Esse padrão de corpos "perfeitos" que é impossível de alcançar exibidos no Instagram e na mídia precisa acabar urgentemente", escreveu.

Um dos empresários de Luana disse que ela sofreu quatro paradas cardíacas, após iniciar uma lipoaspiração no joelho em um hospital de São Paulo.

Luana Andrade estava noiva do influenciador João Haddad, com quem participou da sexta edição do reality Power Couple.

Com informações do Pleno News.

Mais conteúdo sobre:

Morte

Luto

Facebook
Veja também