Viagora

Zezé Di Camargo sofre ataques após rumores de demitir o próprio filho

O rompimento aconteceu após Graciele Lacerda ser acusada por Amabylle Eiroa, namorada de Igor, de criar um perfil falso para critica-la e outros membros da família, como Wanessa Camargo e Zilu Godói

O cantor Zezé Di Camargo está sofrendo ataques em seu Instagram após o filho caçula, Igor Camargo, afirmar que não está mais trabalhando com ele. O rompimento aconteceu após Graciele Lacerda ser acusada por Amabylle Eiroa, namorada de Igor, de criar um perfil falso para critica-la e outros membros da família, como Wanessa Camargo e Zilu Godói.

Zezé publicou um vídeo cantando “Sem Mede de Ser Feliz”, música que foi um dos grandes sucessos da dupla Zé Di Camargo e Lucino. Na publicação, seguidores ignoraram a divulgação da música e comentaram sobre os conflitos familiares.

Foto: Divulgação/InstagramZezé Di Camargo
Zezé Di Camargo

“Valoriza tua família! Perdi a admiração que tinha”, disse um seguidor. “Deixando de te seguir e quem tem bom senso faz o mesmo”, comentou outra. “O que você fez com seu filho não tem justificativa, um dia vai precisar dele, porque dinheiro não é tudo”, falou outro. “Triste por você, está perdendo seus fás com palhaçada sua”, acrescentou um. “Perdeu a voz, a família e a dignidade”, provocou outro.

Igor quebrou o silêncio após rumores que teria sido demitido por Zezé depois que sua namorada expôs Graciele. Ele disse que não trabalha mais com o pai, mas não deixou claro se foi desligado da empresa ou se saiu por conta própria. “Não posso dizer que estamos unidos, ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisa”.

O filho do cantor continua o desabafo: “Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo que o a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo”.

Com informações da Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Zezé Di Camargo

Facebook
Veja também