Giovana Fagundes pede desculpa após piada com morte de Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, após sofrer um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.
A humorista Giovana Fagundes fez uma piada nas redes sociais, nessa quarta-feira (8), com a morte da cantora Marília Mendonça. A cantora Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, após sofrer um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.
Em um trecho da gravação postada na quinta-feira (8), de Giovana, ela diz: "Vai sair um avião daqui. Olha o tamanho do avião que falaram que vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo, então estou fazendo esse story para dizer a todo mundo que me ama, que eu amo vocês de volta".

A humorista se retratou, sobre a sua fala, nas redes sociais. "Em nenhum momento foi a minha intenção fazer piada com a Marília Mendonça, eu peço desculpas, assumo o meu erro por ter tocado em um assunto delicado para tantas pessoas." explica Giovana Fagundes.
Por: Alessandra Fonseca
Com informações de Vogue Celebridades
Cantora Marília Mendonça
-
Bruna Biancardi anuncia fim do relacionamento com Neymar
A influenciadora postou no instagram um comunicado pedindo aos fãs que parem de associá-la ao jogador. -
Cantora Sandy revela que não consegue andar sem maquiagem
A cantora contou que não consegue postar fotos sem filtro e que não anda sem maquiagem. -
Ana Hickmann entra com pedido de divórcio com base na lei Maria da Penha
O marido Alexandre Correa também pediu divórcio, segundo advogado. -
-
Apresentadora Ana Hickmann desabafa sobre cansaço emocional
A apresentadora também esclareceu os rumores de que teria voltado a usar aliança. -
Lucas Souza fala pela primeira vez após desistência de ‘A Fazenda 15’
Lucas Souza deixou o reality rural na última quarta-feira, 22, após uma série de discussões com Cézar Black.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir