Viagora

Graciele Lacerda admite perfil falso, mas nega ataques à família Camargo

A influenciadora afirmou que estava em um voo no horário em que as postagens contra a enteada foram feitas.

Após assumir ser dona do perfil falso no Instagram, Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, negou ter sido a autora dos comentários difamatórios contra a família do cantor sertaneja.

Segundo entrevista concedida aoDomingo Espetacular, da Record TV, Graciele frisou que o perfil “prisciladantas568” era uma das contas usadas pela equipe para promover engajamento positivo no Instagram oficial.

“Eu criei uma equipe comecei a trabalhar e dentro dessa equipe todo mundo tinha acesso tanto ao meu perfil oficial quanto ao meu fake”, disse a influenciadora. Ela contou ainda que Amabylle Eirosa, nora de Zezé que fez as acusações contra ela, tinha a senha das suas contas

De acordo com Graciele iria tirar o perfil falso do Instagram, porque estava se sentindo afetada por um tratamento para engravidar e precisava se afastar das redes. ela não usava a conta desde maio e os comentários difamatórios contra Wanessa, foram feitos em junho.

A influenciadora afirmou que estava em um voo no horário em que as postagens contra a enteada foram feitas.

“A gente está junto para procurar agora quem fez os comentários. No processo de descobrir quem fez os comentários a gente tá junta”, explicou Graciele, que afirmou já ter se entendido com Wanessa.

Facebook
Veja também