Viagora

Gkay diz que influenciadores quiseram boicotar a Farofa

Polêmica envolvendo Kefera virou assunto nas redes sociais ao recusar convite para a farofa da Gkay.

Nessa última quarta-feira (11) a influenciadora Gkay, de 31 anos falou que descobriu porque alguns influenciares não participaram da Farofa, um megaevento para comemoração de aniversário. A festa deste ano aconteceu em Fortaleza, no Ceará, entre os dias 4 e 7 de dezembro.

"Tenho um babado fortíssimo: o pessoal acha que não chega as coisas na gente, só que tudo chega", começou dizendo Gkay durante participação no podcast PodDelas. "Vieram me contar que teve uma festa de influenciadores e que todos combinaram de não ir para a Farofa porque disseram que eu ganho dinheiro em cima deles e que não iam me dar esse dinheiro".

Foto: ReproduçãoKefera e Gkay
Kefera e Gkay

Segundo a digital influencer, na festa em que os influenciadores fizeram o suposto combinado, aconteceu em São Paulo antes do evento. A influencer é quem banca toda a festa, que este ano contou com 700 convidados e 20 shows, incluindo de Claudia Leitte, Léo Santana e Pedro Sampaio.

Ainda segundo a humorista, a festança não se banca sozinha, o valor gasto este ano não superou o do ano passado, que foi de R$ 8 milhões. A Farofa da Gkay se popularizou na pandemia e, nos anos seguintes, chamou a atenção de diversas marcas.

Além disso, uma das primeiras polêmicas da Farofa deste ano, foi envolvendo Kéfera, que virou assunto nas redes sociais ao falar porque tinha recusado o convite para participar do evento. Com o motivo alegado pela youtuber não tem relação com a festa citada por Gkay.

"Não consumo mais bebida alcoólica, não sinto mais vontade, não sinto mais necessidade. Essa coisa de ir para festa de pegar gente, de beijar na boca, não sinto mais essa necessidade. Já tive minha fase de ir lá e fazer essas bagunças? Já, mas agora eu sou uma adulta de 30 anos, não tenho mais paciência para essas coisas. Passou essa fase. Não me agrega mais. Vou ficar lá fazendo Stories fingindo que sou amiga da galera? Não sou", declarou na ocasião.

Com informações de Quem 

Facebook
Veja também