Viagora

Gustavo Marsengo pede Laís Caldas em casamento na noite de Natal

O ex-BBB se declarou nas redes sociais em uma mensagem de amor e carinho a medica.

Na noite de Natal, o ex-BBB Gustavo Marsengo pediu a médica Laís Caldas em casamento, com muito romantismo o advogado pediu a mão da medica de joelhos, a moda antiga. O casal se conheceu no reality show em 2022 e começaram a namorar desde então. Após meses de namoro agora são oficialmente noivos, eles já moravam juntos.

O ex-BBB se declarou nas redes sociais em uma mensagem de amor e carinho a medica. "Meu amor, desde os primeiros dias ao seu lado, eu já tinha certeza de que você seria a mulher da minha vida! Já sabia que iria te proteger, respeitar e amar para todo o sempre. Por mim, esse pedido já poderia ter sido feito muito antes, nunca foi falta de vontade, ou incerteza do que eu queria".

Foto: ReproduçãoGustavo Marsengo e Laís Caldas
Gustavo Marsengo e Laís Caldas

"A única dúvida que eu tinha era de como e quando fazê-lo. Mas depois que decidi passar o Natal com sua família, resolvi aguardar este momento. Afinal, quando casamos com uma pessoa, também casamos com a família dela. E já não dava para esperar muito tempo, se não o Seu Bigode ia vir puxar meu pé a noite".

Gustavo destacou o simbolismo da festividade natalina e do amor, por isso a data foi escolhida especialmente para fazer o pedido de casamento. "Brincadeiras à parte, infelizmente não conheci meu sogro a tempo, mas tenho certeza que não poderia escolher parentes melhores dos que você me deu. E que seu Augusto, lá de cima, irá abençoar esta união. Também não poderia escolher dia mais especial que este também, afinal, hoje comemoramos o nascimento de Cristo, que é a personificação do Amor".

Para o ex-BBB, o fato marca o recomeço de uma vida ao lado da médica. "E é isso que eu quero pra nós dois, que esta data represente o início de um novo ciclo. O início de uma vida inteira casado com você! Eu te amo e quero te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo. Você quer se casar comigo?", conclui Gustavo.

Após a declaração pública e o ato apaixonado, a médica Laís Caldas aceitou o pedido de casamento e comentou na publicação do Instagram. “Infinitas vezes, sim te amo”, disse Laís.

Com informações do Gshow

Mais conteúdo sobre:

Instagram

Entretenimento

Natal

Facebook
Veja também