Viagora

Primeira-dama de Salvador reage ao encontro de prefeito com Anitta

Em publicações no Instagram, a esposa do prefeito Bruno Reis se mostrou insatisfeita com as brincadeiras entre ele e Anitta no momento do encontro.

Nessa última quinta-feira (28), a cantora Anitta e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, se encontraram nos bastidores do Festival da Virada. A primeira-dama da cidade, Rebeca Cardoso, utilizou suas redes sociais para demonstrar a insatisfação com as brincadeiras no momento do encontro.

No stories do Instagram, Rebeca compartilhou um vídeo em que o prefeito fala da reconstrução de uma escola municipal em Salvador e a cita em seu discurso, ela compara com o vídeo em que Bruno aparece ao lado da cantora, onde está rindo e fazendo brincadeiras com a 'cantada' que a funkeira deu nele no carnaval deste ano. Na ocasião, a cantora disse que ele era "gato" e "chique".

Foto: ReproduçãoPrimeira Dama reage ao encontro do marido com Anitta
Primeira Dama reage ao encontro do marido com Anitta

"Nesse vídeo há algumas horas ele se refere a esposa dele. Nesse ele está flertando com outra mulher. Não fui à festa hoje porque meu filho está doente", disparou. Apesar disso, Rebeca afirmou que nada daquilo a surpreendia ou era novidade.

De acordo com Bruno Reis, a brincadeira de Anitta foi a 'resenha' do carnaval. O prefeito afirmou que o momento foi importante para a cidade, que tornou-se holofote por semanas. "Foi bom pra cidade. Foi a repercussão do carnaval. Andava na rua e virei o prefeito delícia", disse o prefeito. Anitta, prometeu ficar mais quieta na passagem pela cidade este ano.

Com informações da revista Extra 

Mais conteúdo sobre:

Instagram

Entretenimento

Anitta

Facebook
Veja também