Viagora

Xuxa fala sobre o desejo que Sasha lhe dê um neto: "É Vóvuxa"

A apresentadora de 60 anos de idade é mãe de Sasha Meneghel, que é casada com o cantor João Figueiredo.

A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, acaba de fazer 60 anos e vai ao ar como destaque no Fantástico do próximo domingo, 2 de abril. A repórter Renata Capucci embarcou no cruzeiro em que Xuxa comemorou seu aniversário junto aos fãs de todas as idades.

Em entrevista ao programa, a rainha afirmou que tem um sonho de ter um neto. "Ah, bicho, agora com 60, é avó. É Vovó Xuxa que está doida para ser chamada de Vovuxa, Vovó Xuxa, de vó! Já pensou? Vóoooo! Ah, que delícia que vai ser!", afirmou ela, que é mãe de Sasha Meneghel que é casada com o cantor João Figueiredo.

Foto: Divulgação/InstagramXuxa e Sasha Meneghel
Xuxa e Sasha Meneghel

Ela também falou sobre qual mensagem daria a si mesma, ainda jovem, no início de sua carreira. "Acho que a primeira coisa é dizer pra ela tentar se informar o máximo. Acho que a informação é uma coisa que é muito importante pra todo mundo, pra gente poder tomar as decisões melhores. Segundo lugar, eu ia dizer pra ela, né: 'Ô, Xuxinha, faz o seguinte: não acredita muito nas pessoas, não'. Então eu acho que eu ia tentar dar um abraço nela e dizer: meu amor... Abre o olho, os ouvidos e fecha um pouco a sua boca (risos)", disse a artista a Revista Quem.

O cruzeiro funcionou como uma espécie de parque temático, com direito a exposição de 60 figurinos icônicos usados pela rainha o longo da carreira.

Com informações da Revista Quem.

Por Camila Trindade

Mais conteúdo sobre:

Xuxa Meneghel

Facebook
Veja também