Viagora

Cantor e ator mirim Arthur Singer morre aos 13 anos

Conforme a mãoe do cantor, Meire Adriane, o filho sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

Nessa sexta-feira (07), morreu aos 13 anos, o cantor e ator mirim Arthur Singer, que já participou do reality show musical "Canta Comigo Teen", exibido na Record, e atuou nos musicais "The Pilgrims" e "Matilda".

Conforme a mãe do cantor, Meire Adriane, o filho sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, além de informar que o filho é doador de órgãos, objetivando incentivar as pessoas a também se tornarem doadoras.

Além disso, Meire Adriane conta que segundo os médicos que atenderam Athur, ele nasceu com uma má formação genética que nunca foi detectada, já que Arthur nunca se queixava de dores na cabeça. A mãe de Arthur também desmentiu boatos que circulam, dizendo que o AVC foi provocado pela vacina da Covid-19.

Em uma mensagem deixada nas redes sociais do cantor, a família agradece as mensagens de carinho e as orações pela vida de Arthur. “Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento. Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu. Informações sobre o velório passaremos posteriormente. Deus abençoe a cada um de vocês. Vivam intensamente, pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho”.

Com informações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

Pesar

Facebook
Veja também