Viagora

Cantor João Gomes anuncia retorno do namoro com Ary Mirelle

O artista informou sobre a volta do relacionamento nessa quinta-feira (10), através de stories no Instagram

Nessa quarta-feira (10), o cantor João Gomes anunciou através de stories no Instagram o retorno do seu namoro com a estudante de odontologia Ary Mirelle. Na filmagem, o artista informa que estava com febre e a influencer que teria cuidado dele durante o período de mal estar. 

Ary Mirelle também gravou um vídeo na sua rede social, em clima de romance com João Gomes, e se declarou para o cantor. “É isso... você é meu amor, e que Deus cuide do nosso relacionamento. Eu te amo meu melhor amigo, meu namorado. Vale a pena lutar por quem a gente ama!”, escreveu na publicação.

A estudante apareceu em uma foto chorando nos stories seguintes, emocionada pelo amor emanado pelo público e agradeceu o apoio dos internautas.  "Amo vocês que torceram tanto por isso. Obrigada por todo carinho. Estou sensível kkkkkk”, disse.

O casal revelou o fim do relacionamento em 13 de abril, e desde então, a mãe de João Gomes teceu várias críticas polêmicas à Ary, chegando a ter uma intervenção do cantor. Na época, o artista pediu que ela não inflamasse ainda mais o término. Segundo ele, parecia que estava no meio de uma guerra rodeado de fofoca.  

Com informações da Quem

Mais conteúdo sobre:

João Gomes

Ary Mirelle

Facebook
Veja também