Luana Piovani faz desabafo e relembra agressão de Dado Dolabella
O casal namoraram entre 2006 e 2008, e ele foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredí-la fisicamente e também por agredir a camareira da atriz.
A atriz Luana Piovani, de 46 anos de idade, expôs nessa quinta-feira (25),a agressão que sofreu do ex-namorado, o ator Dado Dolabella, de 42, em entrevista ao Acessíveis Cast, um podcast de Marimoon e Titi Müller.
Durante o bate papo, Luana relembra que foi julgada por tudo que passou e falou ainda sobre a falta de sororidade da época. "Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando 'mexeu com uma, mexeu com todas'.
A mãe de Dom, Bem e Liz, frutos do seu casamento com o sufista Pedro Scooby, disse que as pessoas faziam chacota com o que ela tinha vivido. “Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família", lamentou.
Luana e Dado mantiveram o romance entre 2006 e 2008. Ele foi condenando em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente sua então namorada e a camareira da atriz. Na época, ele teve pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais e acatou a decisão.
Com informações da Quem.
Dado Dolabella
-
Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”. -
Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e Pista -
Cantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03). -
Balé da Cidade de Teresina realizará espetáculo no Teatro João Paulo
De acordo com a organização, a obra coreografada por Ireno Júnior, propõe-se uma performance que atravessa a fragilidade dos afetos -
Gloria Groove é confirmada como primeira atração da Parada Day Piauí 2026
O evento gratuito acontece em junho no Parque Potycabana, em Teresina, e deve reunir milhares de pessoas em celebração à diversidade e à cultura LGBTQIAPN+
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir