Viagora

Kate e Charlotte chamam atenção durante coroação do Rei Charles III

A Princesa de Gales usava as joias que foram da princesa Diana e da rainha Elizabeth; e as duas usaram vestidos do estilista Alexander McQueen.

Durante a coroação do Rei Charles III, neste sábado (06), na igreja Abadia de Westminster, em Londres, a princesa de Gales, Kate Middleton de 41 anos, e a  princesa Charlotte, foram as figuras que mais chamaram atenção.

Kate usou um vestido branco do estilista Alexander McQueen com uma joia de flores na cabeça, chamada em inglês de headpiece, reproduzida em menor escala no look de Charlotte, sua filha com o príncipe William.

Foto: ReproduçãoKate e Charlotte
Kate e Charlotte

O vestido de crepe seda marfim e barras em prata mais bordados de linha com motivos de rosa, cardo, narciso e trevo, flores que representam cada uma das quatro nações do Reino Unido. Em vez de tiara, a princesa usava um Headpiece Jess Collett x Alexander McQueen combinando com barras de prata, cristal e fios de prata em bordados de folhas tridimensionais.

Com um conjunto de brincos de pérolas e diamantes que foram da sogra, a princesa Diana, prestou ainda uma homenagem à rainha Elizabeth usando o colar George VI Festoon, que foi um presente do rei George VI para sua filha, a então princesa Elizabeth. Os brincos, da joalheria Collingwood, foram dados à Diana antes de seu casamento com o príncipe Charles, em 1981, e usado várias vezes pela princesa.

O vestido de Charlotte, era muito parecido com o da mãe, também de Alexandre McQueen. Ela usava sapatos boneca branco, e além do adorno de cabeça, tinha apenas uma pulseira.

Mais conteúdo sobre:

Elizabeth II

Facebook
Veja também