Viagora

Apresentadora Palmirinha morre aos 91 anos em São Paulo

De acordo com a família, Palmirinha foi a óbito após complicações de problemas renais crônicos. Também é informado que a cozinheira estava internada desde abril.

Neste domingo (07), por volta 11h20, a apresentadora Palmirinha Onofre, de 91 anos, morreu no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. A família informou que a apresentadora foi a óbito devido a complicações de problemas renais crônicos.

De acordo com publicação realizada no perfil oficial de Palmirinha, a apresentadora estava internada na unidade hospitalar desde do dia 11 de abril. “Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril”, informou.

Ainda de acordo com a publicação, as informações a respeito do velório da apresentadora serão divulgadas posteriormente.

“Palmirinha deixa três filhas/genros, seis netos e seis bisnetos. Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em breve”, diz publicação.

Carreira

Palmeirinha estreou na TV em 1994, aos 63 anos, em reportagem na Tv Bandeirantes. Após sua aparição, foi descoberta por Ana Maria Braga, que integrava a programação da TV Record.

Em 1999, foi contratado pela TV Gazeta para apresentar um programa de culinária. Após onze anos na emissora, saiu e foi apresentar o “Programa da Palmirinha” no canal fechado Bem Simples/FOX Life.

Durante sua carreira fez participações no Programa do Jô, Mais Você, Altas Horas, Domingão do Huck, Conversa com Bial, The Noite.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Brasil

Facebook
Veja também