Viagora

Wanessa Camargo diz preferir não expor namoro com Dado Dolabela

A cantora declarou que aprendeu com a separação dos pais e não quer compartilhar seu romance na internet

Em entrevista aQuem, Wanessa Camargo, de 40 anos, declarou estar mais resguardada em mostrar o seu namoro com Dado Dolabella. Os dois engataram um romance após o fim do relacionamento da cantora com o empresário Marcus Buaiz, pai de seus dois filhos, em 2022.

A filha de Zezé Di Camargo, contou que não teve medo de assumir seu novo relacionamento, mas ao optar pela não exposição, está pensando no bem estar dos filhos José Marcus (11) e João Francisco (8). Wanessa conta que ambos estão na idade de acessarem à internet e podem acabar lendo comentários sobre ela. 

Foto: Divulgação/ InstagramWanessa Camargo
Wanessa Camargo

Wanessa destacou que o fim do relacionamento dos seus pais lhe trouxe mais consciência da exposição à mídia. "O que vivi como filha na separação dos meus pais me trouxe muitos ensinamentos. Isso me fez querer cuidar mais dos meus filhos e fazer diferente", afirmou.

A cantora contou que se sua vida se tornar pública será julgada pelo público e não precisa compartilhar detalhes dela para ter aprovação nenhuma. É nesse sentido que Wanessa conta que prefere expressar suas experiências através das músicas que compõe.

"Busquei demais a aprovação. Agora entendo que por mais que eu esteja com razão, no mundo de hoje, é difícil agradar. Tudo vira um circo, um espetáculo... A gente pode escolher os papéis que faz. Escolhi dividir minha parte cantora, minha pessoa física fica para as pessoas com quem convivo", ressaltou.

Wanessa sofre da síndrome do pânico e usa suas redes sociais e influência para falar sobre o assunto. Ela conta que tem muita gratidão pelas pessoas que viveram o mesmo e foram corajosas em compartilhar suas dores.  Por isso, hoje realiza esse processo para mostrar ao seu público que não estão sozinhos.

Com informações da Quem

Mais conteúdo sobre:

Wanessa Camargo

Dado Dolabella

Facebook
Veja também