Anitta tem encontro com galã do filme 365 Dias na Turquia
A brasileira aparece em um vídeo publicado por Simone Susinna dizendo que encontrou um motivo para ir correndo para a Itália, e apontou para o galã, que se divertiu com o momento.
A cantora Anitta se encontrou com o ator Simone Susinna, galã do filme 365 Dias, nessa sexta-feira (09), na Turquia. Nas imagens publicadas pelo italiano no Instagram Stories, ela aparece agarradinha com o astro.
Durante o vídeo, a brasileira aparece sorridente, dizendo que encontrou um motivo para ir correndo para a Itália, e apontou para Simone, que se divertiu com o momento. "A razão pela qual estou torcendo para a Itália amanhã… É uma razão muito boa", brincou Anitta, se referindo ao time Inter de Milão, da Itália, que disputa a final da Champions League contra o Manchester City, da Inglaterra, no Atatürk Olympic Stadium, em Istambul, neste sábado.

O galã é modelo e o filme 365 dias marcou sua estreia nos trabalhos audiovisuais no ano de 2022. O italiano Simone também ficou famoso após sua participação no reality show “Isola dei Famosi” (Ilha dos Famosos).
Vale lembrar que a cantora fará o show de abertura da final do campeonato ao lado do cantor e compositor nigeriano Burna Boy. O jogo ocorrerá a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.
Com informações da Glamour
Anitta
Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”.Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e PistaCantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03).Balé da Cidade de Teresina realizará espetáculo no Teatro João Paulo
De acordo com a organização, a obra coreografada por Ireno Júnior, propõe-se uma performance que atravessa a fragilidade dos afetosGloria Groove é confirmada como primeira atração da Parada Day Piauí 2026
O evento gratuito acontece em junho no Parque Potycabana, em Teresina, e deve reunir milhares de pessoas em celebração à diversidade e à cultura LGBTQIAPN+










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir