Viagora

Letícia Cazarré diz que filha não precisa mais de oxigênio externo

Maria Guilhermina foi diagnosticada com a Anomalia de Ebstein, doença que prejudica diversas funções do corpo

A esposa do ator global Juliano Cazarré, Letícia Cazarré, anunciou em seu instagram que a filha mais nova do casal, não precisa mais de oxigênio externo. Maria Guilhermina foi diagnosticada com a Anomalia de Ebstein, doença que prejudica diversas funções do corpo, como a respiração e ingestão de alimentos.

De acordo com Letícia, a pequena que já foi internada e realizou cirurgias, está tendo agora mais mobilidade. “Hoje a gente está com a bombinha de alimentação dela, o leitinho. O carrinho, o respirador está ali dentro. Ela não precisa mais do oxigênio, mas precisa do respirador, porque ele ajuda a expandir a caixa torácica. Mas agora a gente tem mais liberdade de vir para o jardim, ela pode se alimentar aqui”, disse.

Foto: Divulgação/ InstagramLetícia, Juliano Cazarré e filha caçula
Letícia, Juliano Cazarré e filha caçula

Letícia já chegou a compartilhar com seus seguidores uma prescrição de cuidados com Maria, de três páginas. Ela relatou as dificuldades em cuidar dos outros três filhos e ter atenção no horário dos remédios e técnicas voltadas para a caçula.

“E muda uma vez por semana. Tem que prestar muita atenção para não errar. Daí alguém cai, alguém chora, alguém tem que ir ao banheiro, tomar banho, alguém tem que almoçar... É o dia inteiro”, afirma.

Com informações da Quem

Mais conteúdo sobre:

Juliano Cazarré

Facebook
Veja também