Viagora

Wanessa Camargo lança clipe inspirado no término de casamento

A música "Parte de Mim", faz parte do álbum "Livre", dividido em três atos, que contam sua história de autoconhecimento

A cantora Wanessa Camargo, nesta sexta-feira (28), irá lançar o clipe da música “Parte de Mim”, que é inspirada no fim do seu casamento com o empresário Marcos Buaiz, em maio de 2022.

O clipe faz parte do álbum “Livre”, que é dividido em três atos. Em entrevista ao Gshow, Wanessa fala que as partes foram pensadas para poder contar sua caminhada de autoconhecimento.

Foto: Divulgação/ InstagramWanessa Camargo
Wanessa Camargo

Segundo a cantora, o primeiro ato é todo interno, o segundo diz respeito a viagem que fez buscando se isolar, como forma de se escutar e curar feridas. Já o terceiro é sua vivência com o término do relacionamento.

“E aí vem ‘Parte de Mim’, que é um encerramento de ciclo, que é quando eu decido realmente me separar, e quando eu percebo que eu tenho que trilhar um novo caminho e começar um novo ciclo”, explicou.  

A artista define o clipe como “lindo e poético”, embora melancólico pela narrativa que aborda. “É um clipe um pouco triste. Foi uma música que foi composta contando essa história, de quando você percebe que já se rompeu algo em você, e que já se encerrou esse ciclo”, disse.

De acordo com Wanessa Camargo, ela também criou o roteiro do clipe, que foi gravado em São Paulo. A cena mais marcante para a artista é a última, onde segundo a cantora ela percebe que as coisas começam a se desalinhar e “aquele conto de fadas vai se ruindo e caindo todo”.

No dia 30 de agosto, Wanessa disponibilizará todos os clipes das músicas do álbum, gravados no Rio de Janeiro, Curitiba e também em Belo Horizonte. O namorado da artista, Dado Dolabella, irá atuar, roteirizar e até dirigir algumas partes do ato 3 do projeto.

Com informações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

Wanessa Camargo

Facebook
Veja também