Viagora

Cara de Sapato se pronuncia sobre boatos de relacionamento com Amanda

O lutador e ex-BBB usou sua rede social nessa quinta-feira (10), para desmentir histórias que ele teria um affair com a campeão do reality show.

Nessa quinta-feira (10), Cara de Sapato veio a público desmentir rumores de que em algum momento houve relação amorosa com a campeão do BBB 23, Amanda Meirelles.

Após boatos que os dois tinham um relacionamento às escondida e que o lutador teria sugerido um rompimento de um suposto acordo de fidelidade, ele decidiu se pronunciar.

Foto: Divulgação/InstagramAmanda Meirelles e Cara de Sapato
Amanda Meirelles e Cara de Sapato

“Hoje eu acordei com uma fake news que me deixou muito chateado. Eu vim para o Brasil fazer uma cirurgia que mexeu demais comigo e que inclusive vai ser amanhã. Tem que lidar com isso logo cedo é muito cansativo. Estão tentando criar narrativas sobre mim, sobre minha conduta como homem que simplesmente não existem. Eu e Amandinha construímos uma relação de amizade incrível dentro do programa que aqui fora só se fortaleceu”, contou.

Ainda sobre o assunto, o ex-bbb declara: “Mas nunca existiu namoro e nem essa coisa de acordo. Diversas vezes, tanto eu quanto ela já falamos sobre isso. E que não precisa ser combinado nem acordado é que continuaremos amigos e sempre apoiando um ao outro no que for preciso.”

“É incrível como conseguem distorcer uma coisa tão genuína em algo tão sujo. Vou tomar as devidas providências”, desabafou Cara de Sapato.

Tatuagens iguais

Amanda e Cara de Sapato fizeram tattoos iguais que simbolizam a força da união.

“Decidimos eternizar na pele a nossa amizade que é muito verdadeira, nossa união sempre extrapolou o jogo, além de ser uma homenagem aos fãs”, explicou a milionária em uma recente entrevista.

Com informações do Gshow.

Facebook
Veja também