Cara de Sapato se pronuncia sobre boatos de relacionamento com Amanda
O lutador e ex-BBB usou sua rede social nessa quinta-feira (10), para desmentir histórias que ele teria um affair com a campeão do reality show.
Nessa quinta-feira (10), Cara de Sapato veio a público desmentir rumores de que em algum momento houve relação amorosa com a campeão do BBB 23, Amanda Meirelles.
Após boatos que os dois tinham um relacionamento às escondida e que o lutador teria sugerido um rompimento de um suposto acordo de fidelidade, ele decidiu se pronunciar.
“Hoje eu acordei com uma fake news que me deixou muito chateado. Eu vim para o Brasil fazer uma cirurgia que mexeu demais comigo e que inclusive vai ser amanhã. Tem que lidar com isso logo cedo é muito cansativo. Estão tentando criar narrativas sobre mim, sobre minha conduta como homem que simplesmente não existem. Eu e Amandinha construímos uma relação de amizade incrível dentro do programa que aqui fora só se fortaleceu”, contou.
Ainda sobre o assunto, o ex-bbb declara: “Mas nunca existiu namoro e nem essa coisa de acordo. Diversas vezes, tanto eu quanto ela já falamos sobre isso. E que não precisa ser combinado nem acordado é que continuaremos amigos e sempre apoiando um ao outro no que for preciso.”
“É incrível como conseguem distorcer uma coisa tão genuína em algo tão sujo. Vou tomar as devidas providências”, desabafou Cara de Sapato.
Tatuagens iguais
Amanda e Cara de Sapato fizeram tattoos iguais que simbolizam a força da união.
“Decidimos eternizar na pele a nossa amizade que é muito verdadeira, nossa união sempre extrapolou o jogo, além de ser uma homenagem aos fãs”, explicou a milionária em uma recente entrevista.
Com informações do Gshow.
-
Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”. -
Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e Pista -
Cantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03). -
Balé da Cidade de Teresina realizará espetáculo no Teatro João Paulo
De acordo com a organização, a obra coreografada por Ireno Júnior, propõe-se uma performance que atravessa a fragilidade dos afetos -
Gloria Groove é confirmada como primeira atração da Parada Day Piauí 2026
O evento gratuito acontece em junho no Parque Potycabana, em Teresina, e deve reunir milhares de pessoas em celebração à diversidade e à cultura LGBTQIAPN+
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir