Viagora

Jojo Todynho diz que sonho de ser mãe a fez realizar cirurgia bariátrica

Em uma live, a cantora abordou polêmicas envolvendo a intervenção cirúrgica e também falou sobre uma das suas motivações de perder peso.

Nessa quinta-feira (10), Jojo Todinho, de 26 anos, abriu uma live na sua rede social, Instagram, para falar sobre a sua cirurgia bariátrica realizada nesta terça-feira (8). Ela abordou polêmicas envolvendo a intervenção cirúrgica e também falou sobre uma das suas motivações de perder peso, o desejo de ser mãe.

“Hoje eu tenho 26 anos, gente. E eu quero muito ser mãe. Então, eu não posso ser inconsequente de colocar minha vida, a vida de uma criança e de todas as pessoas que me cercam em risco. Há uma preocupação muito grande. Pessoas negras estão propensas a desenvolver pressão alta na gestação, pré-eclâmpsia, a minha avó teve em duas gravidez. Minha ginecologista falou para mim que não posso ter parto normal, precisa ser cesárea”, disse ela.

Foto: Divulgação/InstagramJojo antes da cirurgia
Jojo antes da cirurgia

Jojo também fala sobre o planejamento de uma gravidez: “Eu não quero ter uma gestação em que eu não possa bater uma perna no shopping para comprar as coisas que eu gosto. Quero ter uma gravidez saudável, fazer todos os meus books”.

A artista também disse que da escolha de não falar publicamente sobre seu procedimento estético e alertou os seguidores sobre compartilhar tudo nas redes: “Não é porque eu sou uma pessoa pública, que tenho que vir aqui contar todo os meus passos. Já ouviram dizer que o segredo do sucesso é calar a boca?”, disse.

“Conquiste primeiro e depois você conta. Até quem está do seu lado, que tem o mesmo sangue, torce contra você. Imagine em uma rede social em que eu tenho 27 milhões de pessoas que eu não conheço. Se você vai comprar uma casa, um carro ou viajar, fiquei quieto”, aconselhou a estudante de direito.

A carioca recebeu alta na manhã de ontem do hospital na zona Oeste do Rio de Janeiro, onde estava internada para realizar a cirurgia.

Com informações Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Jojo Todinho

Famosos

Facebook
Veja também