Viagora

Equipe de Larissa Manoela nega golpe de André Luiz nos sogros

A equipe da atriz negou que André comprou o carro dos pais de Larissa por valor menor para revendê-lo mais caro

A assessoria de Larissa Manoela negou a informação de que o noivo da atriz, André Luiz Frambach, teria comprado um carro vendido pelos pais da artista, avaliado em R$ 1,2 milhão, para comercializá-lo depois por um valor maior.

De acordo com a notícia veiculada no programa Fofocalizando, a atriz queria presentear o amado com o veículo da família que estava a venda, porém, os pais de Larissa foram contra e aceitaram entregar o carro para André por um valor mais barato.

Foto: Divulgação/InstagramLarissa Manoela e André Luíz
Larissa Manoela e André Luíz

Em nota enviada a Quem, a equipe da artista explicou que os pais da atriz venderam para o noivo da filha um Toyota Hilux ano 2013, com quase 10 de uso, pelo valor compatível ao de mercado, de R$ 85 mil.

Conforme a assessoria, na hora da venda, os pais de Larissa não informaram a André que a blindagem do carro estava vencida, tornando o serviço de troca muito caro.

“O carro segue em posse de André, que está tentando revendê-lo pelo mesmo valor que pagou na compra. Vale ressaltar que esse veículo tem dez anos de uso e o mesmo modelo, 0km, tem um valor de compra que gira em torno de 400 mil reais”, diz a nota.

Durante o programa Fofocalizando, também havia sido divulgado que os pais da atriz ficaram decepcionados com o genro, após saberem que estava revendendo o carro logo após comprá-lo.

Com informações da Quem.

Facebook
Veja também