Viagora

Luana Piovani revela estar em paz com o ex-marido Pedro Scooby

A atriz publicou vídeo no Instagram, no qual se mostrava emocionada com a resolução dos conflitos entre ela e o surfista, pai de seus três filhos

Neste sábado (12), a atriz Luana Piovani revelou, através de longo vídeo publicado no Instagram, que seus momentos difíceis com Pedro Scooby, seu ex-marido, se encerraram após ambos firmarem um acordo informal entre si. Os dois foram casados de 2013 a 2019 e são pais de três filhos, Dom e os gêmeos Bem e Liz.

Durante bastante tempo, Luana costumou publicar seus problemas com Scooby em seus stories do Instagram, compartilhando com os internautas as atitudes que o surfista tomava em relação aos filhos e que ela considerava erradas. Os comentários da atriz tiveram como consequência uma briga judicial, que durou vários meses. Após um longo período de exposição, Luana anunciou, através do vídeo em seu perfil no Instagram, que o ex-casal finalmente se acertou e está em paz.

Foto: Divulgação/ Revista GlamourLuana Piovani e Pedro Scooby com os três filhos, Dom, Bem e Liz
Luana Piovani e Pedro Scooby com os três filhos, Dom, Bem e Liz

Na legenda da postagem, Piovani afirmou estar feliz, plena, realizada e celebrando a paz por completo em sua vida. A atriz exaltou o pai de seus filhos e declarou que percebeu o esforço do surfista em querer cuidar das crianças, o que a motivou a buscar os serviços de uma psicanalista. Segundo a artista, a profissional ajudou os dois a lideram com seus egos e com as mágoas que guardam um do outro, alcançando o melhor resultado para os seus filhos.

"Ela viu que o tempo todo tinha uma imensa vontade de se acertar, um grande respeito um pelo outro. Tivemos momentos difíceis, precisou intervir várias vezes. Ao final de 10 sessões, foi em um tempo de férias, que foi muito importante. As crianças com o Pedro no Brasil, eu vi nesse tempo ele amadurecer, evoluir. Houve um sacrifício muito grande para chegar em um consenso bom, e isso aconteceu. Fomos mediamos, chegamos em um contrato incrível de coparentalidade", disse Luana Piovani.

Por Rebeca Negreiros

Com informações da Revista Glamour

Facebook
Veja também