Viagora

Pais de Larissa Manoela colocam mansão de R$ 10 milhões à venda sem filha saber

Segundo a reportagem da Folha, Larissa só soube sobre a decisão dos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, após ser procurada pelos jornalistas do veículo.

A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, descobriu recentemente que seus pais colocaram uma de suas propriedades à venda sem o seu consentimento. O imóvel localizado no Condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, é avaliado no valor de R$ 10 milhões.

A assessoria jurídica de Manoela foi procurada pela Revista Quem e confirmou a informação divulgada pelo jornal Folha de São Paulo.

Segundo a reportagem da Folha, Larissa só soube sobre a decisão dos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, após ser procurada pelos jornalistas do veículo. O imóvel foi comprado no início de 2022 por $ 9 milhões após a venda de uma mansão nos Estados Unidos.

Foto: Divulgação/InstagramLarissa Manoela e seus pais.
Larissa Manoela e seus pais.

A reportagem apontou que a casa pertencia à empresa Trelissa, em que a Larissa Manoela e os pais possuíam percentuais iguais. Após a saída da atriz da sociedade com os pais, o imóvel passou a pertencer apenas a Silvana e Gilberto, o que faz com que a venda da casa seja legal. O que surpreendeu a global foi o fato que seus pais não comunicaram a decisão.

A assessoria jurídica de Larissa Manoela disse à Quem que a venda reforça as decisões arbitrárias dos pais da artista.

“O novo episódio trazido a público da colocação da casa do condomínio do Novo Leblon à venda pelos pais da Larissa Manoela integra mais um capítulo do que temos afirmado, qual seja, eles, arbitrariamente, tomam as decisões de venda e compra de imóveis sem consultar a, até então, também proprietária que é filha do casal e foi a responsável, com seu trabalho, pela captação do recurso para aquisição dos mesmos. Não há nada de extraordinário neste sentido. Ressaltamos que fora enviado aos pais, através do advogado por eles constituído, uma minuta de alteração dos contratos das empresas com a saída dela e entrega imediata dos bens, mas estes ignoraram e não assinaram, o que obrigou a Larissa a ter que notificá-los a fim de que sua saída e entrega do patrimônio integrado a sociedade fosse compulsória, não tendo sido efetivada até a presente data. Mais uma vez, afirmamos que o compromisso da Larissa é com a paz e seus novos projetos!", informa o texto.

Com informações da Revista Quem e Folha.

Mais conteúdo sobre:

Larissa Manoela

Entretenimento

Famosos

Facebook
Veja também