Viagora

"Era piranha e agora não sou mais", diz Anitta sobre vida amorosa

A cantora afirmou estar mais tranquila e pensando antes de entrar em qualquer relacionamento com alguém

Durante participação no programa “Saia Justa”, da GNT, Anitta declarou estar mais tranquila com sua vida amorosa, pensando antes de entrar em uma relação.

Segundo a cantora, buscou mostrar essa sua nova postura através da sua recente música intitulada “Used to Be”, onde ficcionalmente se casa com o modelo do clipe de “Funk Rave”.

Foto: Divulgação/ InstagramAnitta
Anitta

“Estou mais tranquila, pegava e dava para todo mundo. Hoje, para eu querer trocar minha energia estou pensando mil vezes. Falei que queria fazer uma música falando que eu era piranha e agora não sou mais”, afirma.

Na entrevista, Anitta também ressaltou sua trajetória ao longo dos anos, e destacou que não é apenas uma artista que mostra o bumbum, mas que se isso vende, é porque muitas pessoas gostam, embora não admitam.

A cantora explica que embora muitas pessoas pensem o contrário, sua vida sexual começou aos 18 anos, sendo abusada quando tinha 15. Anitta salientou suas conquistas na carreira apesar das dificuldades no caminho.

“Tudo que fiz é tão valioso. Se você só escuta as outras pessoas que não têm o contexto do que passou te comparando com alguém que chegou agora... Não me compare com quem chegou agora”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Anitta

Facebook
Veja também