Viagora

Mãe de Larissa Manoela nega acusações de golpe contra a filha

Segundo Silvana Taques, sua única intenção como mãe era proteger os bens da filha contra interesse de terceiros

A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, em entrevista para o Folha de S.Paulo, afirmou que está profundamente triste com o distanciamento e os conflitos que está tendo com a filha, por questões envolvendo dinheiro.

Silvana relatou estar desolada e imensamente preocupada com Larissa. A ex-empresária também se defendeu das acusações de que controlava o dinheiro da atriz, que segundo a artista, tinha que pedir autorização dos pais para comprar até mesmo um sorvete na praia.

Foto: Divulgação/ InstagramSilvana Taques e Larissa Manoela
Silvana Taques e Larissa Manoela

“A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”, garante.

Para Silvana, sua falha como mãe e de Gilberto como pai, foi “pecar pelo excesso de zelo com Larissa”. “Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, afirma.

Conflitos

A ex-empresária também garante que toda venda de imóveis da filha teve o conhecimento e consentimento dela. Sobre o áudio divulgado no Fantástico, onde aparece dizendo que dela Larissa só teria o título de mãe, Silvana diz que se referia ao fato de que a atriz não aceitava seus conselhos maternos, mas que sempre a amará.

“No momento em que ela sinalizar que precisa de nós, com certeza estaremos de braços abertos para ajudá-la no que for preciso. Jamais eu deixarei de ser a mãe dela. Jamais deixarei de amá-la. Embora pequena, formada apenas por nós três, sempre fomos uma família. E ela sempre foi uma ótima filha”, disse.

Silvana também falou ter sido contrária ao noivado de Larissa com o ator André Luiz Frambach, mas que por respeito a autonomia da filha, aceitou sua decisão. “Eu aceitei, mas não concordei. Eu tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar”, explicou.

Com informações da Quem

Facebook
Veja também