Viagora

Pai de Larissa Manoela divulga mensagem reflexiva sobre dias difíceis

Em meio a crise familiar com a filha, Gilberto Elias compartilhou uma frase que remete a situações angustiantes na vida

Em meio a crise com a filha Larissa Manoela, Gilberto Elias compartilhou nessa quinta-feira (17) no seu Instagram, uma frase motivacional sobre o apoio de Deus nos momentos difíceis.

A mensagem publicada remete a situações angustiantes da vida, onde a fé o ajuda. “Guarde essa frase e leve ela para a sua vida: quebrado ou inteiro você continua na mão do Oleiro. Nos melhores e nos piores dias, a mão Dele continua sobre sua vida. Nas crises mais difíceis eu você já viveu, Ele continua com a mão estendida sobre você”, dizia a frase.

Foto: Divulgação/InstagramLarissa Manoela e seus pais.
Larissa Manoela e seus pais.

Na última semana, a família virou alvo de polêmicas por questões financeiras. Segundo Larissa, os pais controlavam seu dinheiro, tendo que pedir autorização para realizar qualquer compra, mesmo atingindo a maioridade. Além disso, a atriz em entrevista ao Fantástico relatou que Silvana e Gilberto mentiam sobre sua porcentagem como sócia de suas próprias empresas, e colocaram a venda propriedades sem seu consentimento.

A artista abriu mão de R$ 18 milhões para os pais, a fim de apaziguar a briga familiar. Para o Folha de S.Paulo, Silvana negou as acusações da filha, e disse que sua única intenção era blindar o patrimônio de Larissa contra interesse de terceiros.

“Fizemos de tudo para que ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, disse a mãe na ocasião.

Silvana também afirmou que mesmo com os conflitos, o amor pela filha não diminui. “Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento da Larissa. Sempre perguntamos a ela sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’”, afirmou.

Com informações da Vogue

Facebook
Veja também