Viagora

BBB 24: segunda noite de festa tem desmaio, choro e revelação

Apesar da festa ser um momento de diversão e descontração, o clima ficou tenso em alguns momentos.

Nesse sábado (13), os brothers e sisters aproveitaram o show da cantora Ludmilla e viveram diversos momentos durante a segunda festa do Big Brother Brasil (BBB) 24, entre brigas, emoção a flor da pele, paquera e até desmaio.

Momentos antes do início da festa com show de Ludmilla, Nizam conversou com Alane na cozinha da casa sobre a treta envolvendo Vanessa Lopes. Durante a conversa, Alane desmaiou e foi levada ao confessionário por Nizam com a ajuda de outros participantes.

Em outro momento, após conversar com Isabelle e dizer que a sister será colocada no Paredão por ter revelado seu voto para Nizan, Davi foi às lágrimas. O rapaz afirmou que quer chegar na Final com ela.

"Quero que você entenda que isso aqui é jogo, ninguém está aqui pra brincar. Para de agir com o coração".

Nizam também teve uma crise de choro após ter uma conversa com Alane durante a festa. No começo da festa, o brother abraçou Alane e disse que gostaria de beijá-la. "Só depende de você, se você quiser. Quero muito te beijar embaixo da chuva", afirmou o brother.

"Ainda bem que está chovendo muito, e por muito tempo", respondeu Alane.

Mais tarde, o executivo afirmou que não teria uma relação com Alane durante conversa com Giovanna. O brother disse que se sente prejudicado porque, em sua visão, a modelo é "um pouco emocionada", além de afirmar que a diferença de idade entre eles também é um fator:

"Eu vou pular fora. Vou tirar meu carrinho fora".

A noite também foi marcada por vários sucessos como "Hoje", "Socadona" e "Maldivas". Os participantes aproveitaram muito: dançaram, cantaram e até subiram no palco.

Beatriz acabou sendo destaque, por cantar no microfone de Ludmilla e dançar sem medo de ser feliz! A web, inclusive, repercutiu momentos da sister durante a apresentação da cantora.

Com informações do Gshow

Mais conteúdo sobre:

BBB 24

Globo

Facebook
Indicado para você
Veja também