Viagora

João Gomes comemora nascimento do primeiro filho com Ary Mirelle

A criança, chamada de Jorge, nasceu nessa terça-feira (16) e o casal publicou uma foto nas redes sociais onde comemora a chegada do pequeno.

O filho da influencer Ary Mirelle e do cantor João Gomes, ambos de 21 anos, nasceu nessa terça-feira (16). O casal divulgou fotos de Jorge nas redes socias, comentando ainda sobre a alegria de tê-lo nos braços.

Na postagem do Instagram, o casal escreveu: "Seja bem-vindo, filho! Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro". Nos comentários, muitos famosos deixaram mensagens parabenizando a família.

Foto: ReproduçãoAry Mirelle e João Gomes
Ary Mirelle e João Gomes

"Deus te abençoe, Jorge!!! Felicidade e saúde pra família de vocês. BEM-VINDO!!!", parabenizou a influencer Maria Lina. "Ô Deus maravilhoso. Saúde e todo amor", escreveu o cantor Saulo Fernandes. "Ahhh meu Deus, que coisa linda!!!", disse Bruna Hazin. "Aiiii, que bênção, como ele é lindo", comemorou Mirella Santos. "Muita saúde e bênçãos pra essa família linda!", disse a atriz Bella Campos. "Aeeee, que bênção! Seja muito bem-vindo!", parabenizou o DJ Alok.

Antes do parto, o médico Stênio Galvão, obstetra de Ary, postou foto com o cantor João Gomes, os dois com roupas cirúrgicas. "Simbora colocar guri no mundo", escreveu Stênio em seus Stories do Instagram.

Ainda na manhã dessa terça-feira (16), Ary falou da chegada de seu nono mês de gestação. "Oficialmente o nono mês. Obrigada, Deus, obrigada cerclagem, obrigada tio Stênio... conseguimos", comemorou a noiva do cantor, que agradeceu ao médico e ao procedimento novembro do ano passado.

A cerclagem uterina trata-se de um procedimento cirúrgico que consiste na colocação de um fio ou laço em volta do colo do útero para evitar que ele se abra antes da hora.

Com informações da Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

João Gomes

Entretenimento

Instagram

Facebook
Veja também