Viagora

Selena Gomez mostra antes e depois do corpo e diz que tem orgulho

A cantora de 31 anos, compartilhou nos stories fotos do antes, com a silhueta mais magra, e depois, ressaltando as curvas.

Nesta terça-feira (23), Selena Gomez se abriu sobre sua imagem corporal, comparando fotos de 2013 e de 2023. A cantora de 31 anos, compartilhou nos stories fotos do antes, com a silhueta mais magra, e depois, ressaltando as curvas. Ela legendou os posts, em que aparece de biquíni, fazendo uma reflexão.

“Hoje, percebi que nunca mais ficarei assim", disse ela sobre a foto em que aparece com alguns quilos a menos do que atualmente. Na segunda legenda, com uma foto recente, ela ressaltou o corpo atual. “Não sou perfeita, mas tenho orgulho de ser quem sou… às vezes, esqueço que está tudo bem ser eu".

Foto: ReproduçãoSelena Gomes
Selena Gomes

A artista tem alfinetado os haters que comentam sobre seu corpo. Num dos mais marcantes, a artista soltou o verbo por meio de um vídeo no TikTok. “Honestamente, não me importo com meu peso, porque as pessoas reclamam disso de qualquer maneira. ''Você é muito pequena', 'você é muito grande', 'isso não cabe'... vad**, sou perfeita do jeito que sou”, declarou.

Com informações da Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Instagram

Selena Gomez

Facebook
Veja também