Viagora

Vanessa Lopes está em tratamento psiquiátrico, diz boletim médico

A equipe médica diz que a digital influencer está afastada das atividades para se cuidar e segue fazendo "avaliações médicas psiquiátricas diárias”.

Nesta sexta-feira (26), a equipe da influenciadora Vanessa Lopes publicou um boletim médico no Instagram. De acordo com o comunicado, a a digital influencer está afastada das atividades para se cuidar e segue fazendo "avaliações médicas psiquiátricas diárias”.

Segundo o comunicado postada na rede social da ex-BBB, ela está sob cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio, e seu quadro apresenta uma boa evolução.

Foto: Divulgação/ InstagramBoletim médico da Vanessa Lopes
Boletim médico da Vanessa Lopes

"A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho", diz o boletim.

A equipe médica ainda relatou a importância do apoio público e da empatia. "Tais quadros necessitam também de apoio público, privacidade e empatia com a paciente e seus familiares", continou.

Vanessa Lopes saiu do reality show após aperta o botão da desistência, na ocasião ela tinha declarado: "Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura", afirma a sister.

Com informações da revista Marie Claire

Mais conteúdo sobre:

Instagram

Entretenimento

Facebook
Veja também