Viagora

Ator de 'Speed Racer' e duas filhas morrem em acidente de avião no Caribe

Após a decolagem, o monomotor entrou em queda e caiu no mar. A guarda costeira foi acionada, mas os quatro foram encontrados sem vida em meio aos destroços.

Nessa quinta-feira (04), o ator americano Christian Oliver morreu aos 51 anos ao lado das duas filhas, Madita, de 10 anos, e Annik, de 12 anos, em um acidente de avião no Caribe. Segundo o site TMZ, o piloto, Roberto Sachs, também não resistiu à queda do jatinho.

O ator passava as férias de final de ano, embarcou com as meninas no aeroporto JF Mitchell, da ilha de Bequia, em São Vicente e Granadinas, para Santa Lúcia, outro país caribenho. Após a decolagem, o monomotor entrou em queda e caiu no mar. A guarda costeira foi acionada, mas os quatro foram encontrados sem vida em meio aos destroços.

Foto: ReproduçãoChristian Oliver
Christian Oliver

As meninas eram fruto da união do ator com Jessica Mazur. Em seu último post no Instagram, ele desejou um feliz 2024 aos fãs."Deixe o amor dominar. Desejo a todos vocês o melhor em 2024", escreveu ele.

Além disso, Christian Oliver fez trabalhos como a série Hunters, com Al Pacino, e os filmes Operação Valquíria, com Tom Cruise, e Indiana Jones e a Relíquia do Destino, com Harrison Ford.

Com informações da revista Quem 

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Morte

Acidente

Instagram

Facebook
Veja também