Viagora

BBB 24: conheça os participantes que vão disputar até R$ 3 milhões

Os brothers e sisters do Big Brother Brasil 24 foram anunciados nessa sexta-feira (05), durante o Big Day. O programa começa na próxima segunda-feira (8).

Nessa sexta-feira (5), o público conheceu a tão esperada lista de participantes do BBB 24, ao longo da programação da TV Globo, no aguardado Big Day, foram confirmados os novos brothers e sisters que vão disputar o prêmio milionário, que neste ano poderá chegar a R$ 3 milhões.

Foram divulgados 18 participantes do grupo Pipoca e Camarote, outros sete homens e sete mulheres serão apreseentados durante o programa Fantástico neste domingo (07). Uma dinâmica será realizada para que o público escolherá um de cada grupo para entrar na casa na temporada de 2024, que estreia na próxima segunda-feira (8).

Confira outros participantes:

Leidy Eli (Pipoca)

A carioca, de 26 anos, é trancista e operadora de caixa de uma loja de roupas esportivas, ela revela quee ée apaixonada por um pagode. Leidy também trabalha vendendo copo em estádios para conseguir cursar a faculdade de Direito, ela está no seguno período.

Mc Bin Laden (Camarote)

O funckeiro Mc Bin Laden ficou conhecido através do hit “Tá tranquilo, tá favorável”. O cantor, de 30 anos, afirmou que já passou por dificuldades e sabe muito bem lidar com elas, uma estratégia que pode ser utilizada para vencer os obstáculos da disputa pelo prêmio milionário.

Maycon (Pipoca)

O cozinheiro escolar Maycon é catarinense e se orgulha do seu trabalho, ele afirmou que ganhou de presente dos alunos o apelido "tia da merenda". Maycon é natural de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, formado em História e em Jornalismo.

Yasmin Brunet (Camarote)

A modelo e empresária, Yasmin Brunet, está no grupo Camarote e afirmou que vai mostrar muita autenticidade e excentricidade no reality show. A filha de Luiza Brunet desfila desde os 13 anos e é um dos nomes mais cotados pelo público para o BBB.

Lucas Pizane (Pipoca)

Natural de Itaparica, na Bahia, e tem 22 anos. Lucas já foi cantor de duas bandas de música baiana, mas atualmente segue a carreira solo. Ele usa a fofoca como arma de conquista.

Daniziane grupo (Pipoca)

É fisioterapeuta em uma clínica de estética e nasceu em Esmeraldas, em Minas Gerais. Aos 29 anos, a participante do BBB 24 também faz trabalhos como modelo.

Marcus Vinicius (Pipoca)

 O comissário de bordo depois de 13 anos de sua primeira inscrição no programa, ele realiza de entrar para a casa mais vigiada do Brasil. Marcus vendia empadas feitas pela mãe durante a madrugada, pois assim conseguiria pagar a mensalidade do cursinho pré-vestibular. 

Beatriz grupo (Pipoca)

A vendedora tem 23 anos e é de Guarulhos, em São Paulo. Com essa idade, ela já trabalhou como camelô, vendedora de frutas, babá, figurante, roteirista e apresentadora no Brás, região conhecida na capital paulista pelo comércio de roupa. 

Matheus (Pipoca)

O novo participante do grupo Pipoca tem 27 anos e é estudante de Engenharia Agrícola. É natural de Alegrete, no Rio Grande do Sul. Matteus já participou do Mister Brasil e de outros concursos de beleza.

Vanessa Lopes (Camarote)

A criadora de conteúdo, é conhecida por vídeos no TikTok, onde acumula mais de 30 milhões de seguidores e mais de um bilhão de curtidas. A jovem tem 22 anos e é nascida em Recife, em Pernambuco e afirma que nomes como Gabriel Medina, Lucca Picon, Juliano Floss, Vivi Wanderley, Clara Garcia e João Guilherme vão apoiá-la.

Nizam grupo (Pipoca)

 Nizam é executivo de contas internacional, tem 32 e é natural de São Paulo. Ele trabalhou por dez anos embarcado em navios de cruzeiro, viajou para 62 países e fala três idiomas fluentes: português, inglês e espanhol.

Giovanna grupo (Pipoca)

A nova sister é de Maceió, Alagoas, e é assistente social. Com 24 anos, Giovanna está acostumada a viver com pouco, porém sonha alto. Giovanna é a segunda de sete irmãos e cresceu em uma família humilde e predominantemente feminina, já que seu pai sempre foi ausente e não pagava pensão

Alane grupo (Pipoca)

 A modelo e bailarina, Alane deixou a sua cidade Belém-PA há seis meses para ir atrás de um outro sonho: ser atriz e influenciadora em São Paulo. A jovem é filha de professora de balé e começou a dançar aos 2 anos. Por isso, ela era bastante exigida pela mãe.

Vinicius Rodrigues (Camarote)

O atleta paralímpico é outro integrante do grupo Camarote. Ele tem 29 anos e é de Maringá, no Paraná. O velocista no atletismo precisou decidir logo nos primeiros dias do ano entre continuar na luta para disputar os Jogos Paralímpicos de Paris ou se tornar um dos participantes do BBB 24.

Rodriguinho grupo (Camarote)

O cantor é conhecido nacionalmente por ter feito parte do grupo Os Travessos, um dos grandes sucessos do cenário musical nos anos 90. Além de cantor, é produtor e compositor, tendo vários sucessos que viraram hit na voz de outros intérpretes.

Fernanda grupo (Pipoca)

A nova sister do grupo Pipoca é confeiteira e modelo de lingerie. Com 32 anos, Fernanda é de Niterói, no Rio de Janeiro. Ela é mãe de duas crianças, Marcelo, de 11 anos, e Laura, de 5.

Lucas Luigi (Pipoca)

Lucas Luigi é morador de Guadalupe, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, e tem 28 anos. Ele vive de aluguel e se divide entre os trabalhos com instalação de pisos e vendedor em uma loja de roupas.

Wanessa Camargo (Camarote)

Wanessa Camargo atingiu a fama no início dos anos 2000, com sucessos como "O Amor Não Deixa", e é filha de Zezé Di Camargo. Em 2002, reatou namoro com Dado Dolabella após mais de 20 anos separados.

Mais conteúdo sobre:

BBB 24

Big Brother Brasil (BBB)

Facebook
Indicado para você
Veja também