Viagora

Influenciadora Mirella Santos dá à luz a filha com Gabriel Farias

Mirella, conhecida como uma das Gêmeas Lacração, compartilhou as fotos do nascimento da bebê nessa quarta-feira (07).

Nessa quarta-feira (07), a influenciadora Mirella Santos, conhecida como uma das Gêmeas Lacração, deu à luz a primeira filha, fruto do seu relacionamento com Gabriel Farias. A menina chama-se Luna e trouxe mais alegria para o casal. "Como um presente enviado do céu, Luna", escreveu Mirella ao anunciar o nascimento do bebê.

Mirella compartilhou algumas fotos do nascimento da filha e em apenas 7 minutos a publicação atingiu 1 milhão de curtidas. O parto foi acompanhado por Gabriel, o pai da menina, e também pela irmã gêmea de Mirella, Mariely Santos.

Foto: ReproduçãoMirella Santos das Gêmeas lacração dá luz a primeira filha
Mirella Santos das Gêmeas lacração dá luz a primeira filha

A prima da influenciadora, a MC Loma, comentou na foto: "Meu Deus do céu", outros criadores de conteúdo também comemoraram o nascimento de Luna. "Deus abençoe", desejou Deolane Bezerra. "Que Deus abençoe muito essa princesa", falou Gabi Martins.

A mãe de Luna já havia afirmado que não iria revelar o período da gestação em respeito à própria privacidade, mas antes de dar à luz, Mirella deu indícios de estar na reta final ao realizar uma comemoração diferente entre familiares. A criadora de conteúdo promoveu a "despedida do bucho" e fechou um um hotel para a família curtir alguns dias junto dela.

Com informações da revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Instagram

Facebook
Veja também