Viagora

Luana Piovani desabafa sobre situação com Pedro Scooby

O surfista moveu uma ação legal contra a apresentadora nos tribunais de Portugal.

A atriz e ativista, Luana Piovani, recorreu ao seu Instagram nessa quarta-feira (20) para expressar sua frustração em relação aos comentários de internautas que a apoiam por ela "fazer a vida do ex-marido um inferno, como ele merece". Piovani destacou que tais comentários não contribuem para a causa e apenas a retratam como uma "mulher louca".

"Ei, eu não estou fazendo a vida de ninguém um inferno, estou apenas reagindo. Alguém está tornando minha vida um inferno. Estou tomando remédios desde ontem e minha saúde mental está abalada, então alguém está tornando minha vida um inferno e estou expondo algo que está acontecendo comigo", afirmou.

Foto: Reprodução/ InstagramLuana Piovani
Luana Piovani

Luana solicitou que as pessoas evitem fazer esse tipo de comentário. "É como aquela velha história do 'dedo podre' ou 'escolheu mal o pai de seu filho'. Não digam isso, não é encorajador. Não se trata de escolher mal. A pessoa opta por prejudicar a mãe de seus filhos, desestabilizar a mãe de seus filhos, e então você diz que nós escolhemos mal? Ele é quem não está cumprindo com sua responsabilidade."

O surfista moveu uma ação legal contra a apresentadora nos tribunais de Portugal. O motivo seria a exposição que ela tem feito nas redes sociais sobre o comportamento de Scooby como pai.

Anteriormente, a artista também mencionou que terá que encontrar o ex em breve: "O aniversário do meu filho é na semana que vem e eu já estou aqui roendo minhas unhas, ontem precisei recorrer a remédios. Só de pensar em ter que sorrir, em estar presente em uma festa que pedi para ele organizar e ele não fez nada, isso já me deixa ansiosa."

Facebook
Veja também