Angélica se emociona ao comentar conciliação entre maternidade e carreira
A apresentadora participou da cerimônia de formatura do filho do meio e seguiu direto para o estúdio, onde falou ao vivo sobre o desafio de equilibrar trabalho e família
A apresentadora Angélica viveu um momento marcante nesta quinta-feira ao acompanhar a formatura do ensino médio de seu filho do meio, Benício, fruto do casamento com Luciano Huck. Ela esteve presente na cerimônia, mas precisou deixar o evento antes do fim para apresentar o Angélica Ao Vivo naquela mesma noite.
Em um post publicado no Instagram, Angélica compartilhou um vídeo do programa e refletiu sobre o desafio constante de conciliar maternidade e carreira. “Entre a formatura do Beni e o estúdio, sigo nessa dança que a vida inventa. Eles crescem, eu me reinvento. E lembro, de novo, que ser mãe e ser mulher é caminhar na mesma direção”, escreveu.
Durante o programa, a apresentadora falou emocionada sobre ter deixado a formatura mais cedo, revelando que não conseguiu ver o momento em que o filho recebeu o canudo, visivelmente emocionada. “Inclusive acabei de voltar da formatura de ensino médio do meu filho Benício. Eu não consegui ver a hora do canudo porque eu tinha que estar aqui. Fico emocionada de falar”, declarou ao vivo.
A atriz Monica Martelli elogiou a postura de Angélica, destacando o profissionalismo da colega. “A gente perde alguns momentos, mas olha, eles só são o que são porque veem essa mãe trabalhando como você trabalha realizando o sonho dela”, afirmou.
O apresentador André Marques também fez questão de reconhecer o comprometimento da artista ao longo dos anos. “É muito orgulho que ele deve ter. vou fazer um elogio, quando o primeiro nasceu a gente fazia o Vídeo Show junto e ela é sempre muito profissional de trabalho, é legal a gente valorizar quem é assim. E ela foi ter o primeiro filho e voltou logo a trabalhar porque a gente tinha uma programação para estar no ar. Então assim, uma profissional exemplar.”, disse.
O episódio repercutiu destacando a sinceridade e a sensibilidade da apresentadora ao compartilhar uma experiência comum a tantas mães: a tentativa permanente de equilibrar sonhos pessoais, vida profissional e o crescimento dos filhos.
Angélica
Luciano Hulk
-
Balé da Cidade de Teresina realizará espetáculo no Teatro João Paulo
De acordo com a organização, a obra coreografada por Ireno Júnior, propõe-se uma performance que atravessa a fragilidade dos afetos -
Gloria Groove é confirmada como primeira atração da Parada Day Piauí 2026
O evento gratuito acontece em junho no Parque Potycabana, em Teresina, e deve reunir milhares de pessoas em celebração à diversidade e à cultura LGBTQIAPN+ -
Whindersson Nunes diz que faturou R$ 40 milhões em 1 ano e revela como gastou fortuna
Em entrevista ao canal da influenciadora Maya Massafera, o humorista afirmou que gastou o dinheiro com drogas e "o que não presta". -
Virginia Fonseca anuncia fim do namoro com jogador Vini Jr
O anúncio foi feito nesta sexta-feira (15), através das redes sociais. -
Cantor João Gomes é atração confirmada no Festival de Folguedos em Teresina
Além de João Gomes, o festival contará ainda com Xand Avião e Calcinha Preta, primeiras atrações confirmadas por meio de uma votação nas redes sociais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir