Jornalista Rodrigo Bocardi se pronuncia após demissão da TV Globo
O apresentador não comentou sobre as especulações acerca da sua conduta na profissão e optou por afirmar que está com a "consciência tranquila".
O jornalista Rodrigo Bocardi utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre sua demissão da TV Globo, na última quinta-feira (30). O apresentador não comentou sobre as especulações acerca da sua conduta na profissão e optou por afirmar que, durante sua trajetória na emissora, “atuou da mesma forma com os mesmos princípios".
Bocardi apresentava o Bom dia SP e, através de um vídeo, destacou sua carreira de 25 anos na TV Globo, relembrando as oportunidades e aprendizados.
“Não quis deixar passar tanto tempo para dar uma satisfação para vocês depois do grande susto de ontem. Vou fazer aqui um depoimento, no improviso, da maneira que eu gosto, sem texto, sem nada para agradecer. Agradecer à TV Globo: 25 anos, 1/4 de século, quanto aprendizado, quanta oportunidade. A gente fez muita coisa”, afirmou no vídeo.
O jornalista afirmou que existem muitos “caminhos” para percorrer e ressaltou que está com a consciência tranquila diante dessa decisão da emissora, que alegou “descumprimento de normas éticas” na demissão de Bocardi.
"Nesse período, eu atuei da mesma forma, são 25 anos, com os mesmos princípios. É isso que deixa a minha consciência bem tranquila. Quero dizer para vocês que vou aparecer mais vezes por aqui e quem sabe também em outros lugares, dizendo 'bom dia', 'boa tarde'... Tem um futuro bonito aí", afirmou.
Globo
Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”.Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e PistaCantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03).Balé da Cidade de Teresina realizará espetáculo no Teatro João Paulo
De acordo com a organização, a obra coreografada por Ireno Júnior, propõe-se uma performance que atravessa a fragilidade dos afetosGloria Groove é confirmada como primeira atração da Parada Day Piauí 2026
O evento gratuito acontece em junho no Parque Potycabana, em Teresina, e deve reunir milhares de pessoas em celebração à diversidade e à cultura LGBTQIAPN+










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir